Bomtempo Hotel - Itaipava, Petrópolis

en

- pt

Faça sua reserva

Reserve nossos pacotes

Bomtempo Hotel desde 2001

Localizado em Petrópolis, no distrito de Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro, o Bomtempo Hotel reúne o charme da serra com os melhores serviços de gastronomia e lazer da região.

Spaço
Bomtempo

Espaço coletivo para relaxamento na água com vista panorâmica do jardim, serviços de massagem, relaxamento e de beleza.

Restaurante Grand Slam

Cozinha Internacional e Pizza no Forno à Lenha.

Nossas Acomodações

Os chalés são equipados com lareiras para aquecer o frio das noites na serra e banheiras de hidromassagem para casal. São 12 chalés e 22 suítes com sistema de calefação,
TV´s de tela plana, colchões novinhos e confortáveis e frigobar.

Receba as novidades que preparamos para você todas as semanas

Depoimentos

Parabéns ao Bom Tempo! Ótimo atendimento de toda equipe. Em especial a equipe da recreação e o atendimento no restaurante. Palmas para o sorriso e a alegria da Carol! Por falar em restaurante, agora a comida está muito gostosa e o cardápio bem variado e bem escolhido. Tudo perfeito! Voltaremos sempre!

Lúcia Fernandes Lobato

O Bomtempo, é daqueles locais que sempre queremos permanecer por mais tempo, ou voltar o mais breve possível. Lugar belíssimo e cheio de opções de lazer para todas as idades. Eu, minha esposa e minhas três filhas, de diferentes idades, adoramos. Parabéns, ao casal Rogério e Cris pelo trato e relacionamento com os hóspedes.

Marcelo Silva

Adorei o Hotel!!! Gostaria de deixar registrado a excelência no atendimento, desde a camareira, recepção, garçons e recreadores (em especial a Tia Cris que foi muito atenciosa e carinhosa com minha filha), além da ótima qualidade da comida. Estarei recomendando aos amigos!!!

Daniele